Feliz dia das mulheres!

18:53

A importância da figura feminina durante a história humana é algo inegável. Porém, atualmente as mulheres ainda são subestimadas em diversas situações, sendo consideradas fracas e incapazes.
Apesar disso, na Maqbella acreditamos que as mulheres são, além de fortes, profundamente capazes de lidar com qualquer tipo de adversidade de suas rotinas.

Assim, neste dia 8 de março, nós gostaríamos de parabenizar e celebrar essas pessoas que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, inspiram e tornam possíveis nossas vidas, expressando nosso profundo respeito e gratidão à todas as profissionais da beleza, empreendedoras, estudantes, mães, filhas, avós, tias... Queremos agradecer à todas as mulheres que precederam a nós e que tornaram possível todos os direitos, conquistas e liberdades que possuímos hoje.

Por fim, pedimos a todos que dediquem o devido carinho e respeito às mulheres não só nesse dia especial, mas que estendam toda essa empatia pelo ano todo. Infelizmente, ainda existem barreiras e desigualdades para as mulheres, e é responsabilidade de todos lutar contra isso!

Mulheres, a Maqbella tem o mais profundo respeito por vocês, muito obrigada! Um feliz dia da mulher a todas! ❤


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts