Tutorial: Lisonday Botox - Liss Ef

11:52

Alô consumidoras(es) Maqbella e visitantes! O post de hoje será um tutorial exclusivíssimo sobre o tratamento Lisonday Botox - Liss Efect da Ocean Hair. A linha Lisonday da Ocean Hair é diferenciada pois tem a proposta do liso natural, já que os componentes do produto foram pesquisados na natureza. Em diversos produtos da linha estão presentes em altas concentrações óleos extraídos da Amazônia, como Cacau, Murumuru, Cupuaçu e Óleo de Coco. Então vem conferir!


1º passo: Lave os cabelos com o Shampoo Prepare Lisonday, deixando agir no período de 5 a 7 minutos
2º passo: Enxaguar o cabelo, usando apenas os dedos para alinhar os fios.
3º passo: Para a aplicação do produto use um pincel. Esta deve ser feita a meio centímetro da raiz, mecha a mecha passando o pente fino para melhor distribuição do produto (aproximadamente 3g por mecha)



4º passo: Deixe o produto agir durante 20 a 30 minutos (caso seja um cabelo quimicamente tratado) ou 40 minutos (caso seja um cabelo resistente) e depois enxaguar. 5º passo: Para finalizar, escove e pranche na temperatura de 150o a 170o graus em mechas finas, cinco vezes cada uma, deslizando as mechas rapidamente na prancha. 6º passo: Seja muito feliz com o seu novo cabelo de Botox! E pronto! Gostou do tutorial? Conta pra gente nos comentários! Quer esse efeito lindo no seu cabelo? Manda mensagem através de uma de nossas redes sociais. Maqbella, os melhores produtos na ponta do mouse.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts